19 / Novembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

CBRE e Worx colocam Banco Sabadell no Edifício Liberdade 225

25 de Janeiro de 2018 às 11:50:30

tamanho da letra:

Notícias

A Worx e a CBRE colocaram o Banco Sabadell no 5º piso do edifício Liberdade 225, em Lisboa, uma operação conjunta entre as duas consultoras.

Este edifício de escritórios está a ser comercializado em regime de co-exclusividade pela Worx e JLL e conta com áreas disponíveis até 699 m2, possuindo nove pisos acima do solo e três pisos de estacionamento privativo. As consultoras garantem em comunicado que “os acabamentos efetuados no interior dos espaços sãa  de última geração” e salientam igualmente a classificação energética de nível A, que “atesta a qualidade da reabilitação efetuada”.
João Diogo Pereira, Associate Director de Agência de Escritórios da CBRE, sublinha que “o Banco Sabadell pretendia uma localização prime, no centro financeiro da cidade de Lisboa, para assinalar o regresso pleno da sua atividade em Portugal. O edifício Liberdade 225 correspondeu aos requisitos do Banco em termos de dimensão, modernidade e posicionamento.”
Afonso Almeida Fernandes, do departamento de Agency da Worx, refere que “o edifício Liberdade 225 tem sido escolha de eleição de grandes empresas nacionais e Internacionais para instalarem a sua sede, quer pelos seus acabamentos e eficiência do espaço, quer pela sua localização. Com esta nova colocação, o Edifício Liberdade 225 apenas dispõe de um piso para arrendar.”

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.