18 / Novembro / 2017

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Sobre o Jornal

Fundado em 1995, o “Jornal da Construção” surgiu como um projeto inovador com vista a contribuir para uma melhor e mais completa informação de todos os agentes relacionados com o setor da Construção.

 

Hoje, como antes, esta publicação continua a ter como seus principais leitores alvo as empresas que exercem a sua atividade no domínio da Construção, dirigindo-se também aos profissionais das mais diversas áreas que operam no Setor.

 

Nesse contexto, constitui um canal de comunicação de toda a informação relevante nos domínios técnico, jurídico, económico, laboral, fiscal e da internacionalização, entre outros, selecionada e produzida por uma completa equipa de especialistas, mas também de divulgação dos produtos e serviços prestados a jusante e a montante por toda a fileira do Setor.

 

Acompanhando a evolução das novas tecnologias de informação, o “Jornal da Construção” apresenta-se também, desde 2009, numa edição online, adicionando às vantagens já referidas a atualidade em tempo real e sem perder o seu caráter periódico inicial reserva para a edição impressa, igualmente disponibilizada em formato digital, um maior desenvolvimento das notícias veiculadas.

 

Propriedade da AECOPS-Associação de Empresas de Construção e Obras Públicas e Serviços, ela própria uma referência no panorama associativo português há mais de seis décadas, o “Jornal da Construção” é a informação especializada na Construção Civil e Obras Públicas, não tendo paralelo no mercado.