18 / Março / 2024

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Resultados da Pesquisa "Aecops"

Lista de resultados  foram encontradas (263) ocorrências

Véspera de Natal sem atividade na Construção

14 de Dezembro de 2023

Apesar de este ano o dia 24 de dezembro ser um domingo, a AECOPS relembra às empresas suas associadas que, nos termos da Cláusula 46ª do Contrato Coletivo de Trabalho aplicável à indústria da Construção Civil e Obras Públicas, a véspera de Natal é...

Publicada portaria de extensão do Contrato Coletivo de Trabalho

18 de Maio de 2023

Já foi publicada no Diário da República a portaria que promove a extensão do Contrato Coletivo de Trabalho (CCT) celebrado entre a AECOPS e outras e a FETESE Federação dos Sindicatos da Indústria e Serviços e outros.

AECOPS colabora com o IMPIC em novo seminário sobre revisão de preços no dia 20 de março

14 de Março de 2023

A AECOPS vai ser responsável por uma das intervenções no segundo seminário sobre o Regime Excecional e Temporário da Revisão de Preços, que o IMPIC promove no próximo dia 20 de março, desta vez com destaque para o cálculo da revisão de preços.

24 de dezembro sem atividade no Setor

20 de Dezembro de 2022

A AECOPS relembra às empresas suas associadas que a véspera de Natal é dia de não prestação de trabalho sem perda de retribuição, nos termos da Cláusula 46ª do Contrato Coletivo de Trabalho aplicável à indústria da Construção Civil e Obras Públicas.

AECOPS assina memorando para a uniformização de procedimentos administrativos em operações urbanísticas

13 de Dezembro de 2022

A AECOPS assinou esta semana, em conjunto com outras entidades relacionadas com o Setor, um memorando de entendimento com vista à simplificação e uniformização dos procedimentos de instrução e submissão de processos administrativos no âmbito de...