26 / Maio / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

CBRE distinguida nos prémios “Construir 2017”

17 de Novembro de 2017 às 14:34:54

tamanho da letra:

Empresas

A CBRE foi a vencedora da categoria “Melhor Consultora Imobiliária” nos Prémios Construir 2017.

A 10ª edição dos prémios que elegem os melhores da fileira da Construção teve lugar no dia 16 de novembro, na sede da tecnológica Microsoft, no Parque das Nações, em Lisboa.
A distinção foi recebida por Francisco Horta e Costa, diretor geral da CBRE Portugal, que agradeceu aos leitores do jornal Construir o prémio, que, segundo frisou,  “reflete o esforço conjunto de uma equipa de 150 profissionais que diariamente procuram uma posição de vantagem para os nossos clientes. O facto de voltarmos a receber este prémio é um orgulho e um estímulo para continuarmos a fazer cada vez mais e melhor.”
Arquitetura, Engenharia, Construção e Imobiliário são algumas das áreas consagradas nestas nomeações. A lista de nomeados pretende refletir a transversalidade dos prémios e recompensar projetos e trabalhos que se distinguem, de alguma forma, no âmbito do sector da construção.
A decisão dos vencedores tem origem numa votação realizada pelos leitores do jornal que se divida da seguinte forma: 60% dos assinantes da edição impressa/digital e 40% dos utilizadores registados no site.
Os prémios do jornal “Construir” realizam-se desde 2007 e foram criados com a finalidade de homenagear as empresas e os seus colaboradores, nos variados vetores da área da construção. De acordo com o regulamento “as nomeações são realizadas pela equipa do jornal, com base em critérios que passam pelo mérito, técnica, funcionalidade e inovação.”
Para mais informações relativamente aos Prémios Construir e as suas categorias, visitar o site  http://premios.construir.pt/2017/
O Grupo CBRE, Inc., recorde-se, é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, prestadora de serviços para o setor imobiliário Excluindo empresas afiliadas, a CBRE desenvolve a sua atividade para investidores e ocupantes através de aproximadamente 450 escritórios em todo o mundo, contando com mais de 75.000 colaboradores a nível mundial. Os serviços integrados fornecidos incluem consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, promoção, investimento imobiliário, gestão de imóveis, gestão de instalações, gestão de projetos, serviços de avaliação e research. Em Portugal a empresa está presente desde 1988.
     

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.