26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Termos e Condições

Jornal da Construção

O  “Jornal da Construção” é um portal orientado essencialmente para a atividade do setor da Construção, sendo propriedade da AECOPS – Associação de Empresas de Construção e Obras Públicas e Serviços.

 

A sua utilização está limitada ao aproveitamento pessoal e não comercial e todos os seus conteúdos, materiais, funções e informações encontram-se protegidos por lei, sendo, nomeadamente, proibida toda a reprodução, modificação, adaptação ou qualquer outra forma de exploração dos mesmos sem a autorização prévia e expressa da AECOPS.

 

Todos os conteúdos, materiais, funções e informações disponibilizadas nesta página são divulgados sem quaisquer garantias do Editor quanto à eventualidade de prejuízos direta ou indiretamente relacionados com o seu uso, incluindo a contaminação de vírus.

 

O portal pode conter informação, endereços ou materiais de outros sítios na internet relativamente aos quais a AECOPS não possui qualquer controlo, pelo que declina toda e qualquer responsabilidade sobre os mesmos.

 

O Editor reserva-se o direito de interromper ou suspender o acesso ao portal do “Jornal da Construção” por razões de ordem técnica, administrativa ou outra, não podendo ser responsabilizado pelo facto, nem pelos eventuais efeitos negativos que dele possam decorrer.