15 / Dezembro / 2017

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

CBRE vende terreno em Lisboa com potencial para construção de edifício residencial com 6.700 m2

27 de Novembro de 2017 às 09:53:59

tamanho da letra:

Notícias

A CBRE, consultora na prestação de serviços para o setor imobiliário, foi responsável pela venda de um terreno na Avenida Afonso Costa, no Areeiro, em Lisboa.

No âmbito da sua atividade de mediação imobiliária, a consultora vendeu o terreno, propriedade de uma sociedade de investimento imobiliário, a um investidor privado português, assessorado pela sociedade de advogados BQ Advogadas, S.P., R.L.. Apesar do comprador se encontrar em fase de definição de best use, o terreno, com uma área de 760 m², tem um Pedido de Informação Prévia aprovado para uma área bruta de construção de 6.700 m2 para uso residencial.
Miguel Gonçalves Ferreira, do Departamento de Development da CBRE, afirma que “esta transação é o exemplo perfeito da retoma da promoção imobiliária de raiz, a par da reabilitação urbana, mantendo a tónica de expansão da promoção para outras zonas de Lisboa, derivada da crescente escassez de edifícios para reabilitar no centro histórico da cidade. Atendendo à sua larga escala e localização, este projeto apresenta ainda a aliciante de contribuir para colmatar uma falha de mercado cada vez mais evidente que é a habitação orientada para as famílias portuguesas.”

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.