22 / Agosto / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

CBRE promove encontro Urban Sketchers no âmbito da II Semana da Reabilitação Urbana

18 de Março de 2015 às 13:40:10

tamanho da letra:

Notícias

A consultora imobiliária CBRE vai promover um encontro de Urban Sketchers, no dia 29 de março, no âmbito da II Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

O objetivo é fazer um percurso pela cidade, que irá permitir aos participantes desenharem edifícios, lugares, pessoas, etc., sob o tema “Reabilitação Urbana em Lisboa”. O ponto de encontro será na Sociedade de Geografia, na Rua das Portas de Santo Antão, pelas 14H30 de domingo.
Para apadrinhar esta ação, foi convidada Inma Serrano, uma referência internacional neste tipo de desenho, que irá estar em Lisboa nesse fim-de-semana e que se disponibilizou para acompanhar esta atividade, caracterizada pela partilha de conhecimentos e ideias.
Todos os trabalhos irão estar posteriormente em exposição na Sociedade de Geografia de Lisboa, entre os dias 13 e 19 de abril, no decorrer da II Semana de Reabilitação Urbana de Lisboa.
“A escolha da CBRE pela Associação Urban Sketchers, para assinalar esta II Semana de Reabilitação Urbana, espelha o facto de procurarmos um outro olhar sobre a cidade, que desta vez se revela e apresenta num formato original a todos os que irão passar pela Sociedade de Geografia de Lisboa”, referiu Francisco Sottomayor, diretor de Promoção da CBRE.
Os Urban Sketchers são um coletivo de autores, que desenham em diários gráficos as cidades onde vivem e os sítios por onde viajam, fazendo um registo do tempo e do lugar. Encontram-se regularmente para desenhar em grupo, respeitando o manifesto internacional USK.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.