19 / Março / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Resultados da Pesquisa "CONCURSOS"

Lista de resultados  foram encontradas (58) ocorrências

Abertos primeiros concursos do PT2030 para empresas

04 de Maio de 2023

Os primeiros dois Avisos do Sistema de Incentivos Competitividade Empresarial (SICE), a que podem candidatar-se as empresas do setor da Construção, foram lançados esta semana, encontrando-se abertos até 15 de dezembro de 2023.

IHRU lança dois novos concursos de conceção de edifícios habitacionais

30 de Agosto de 2022

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) lançou dois novos concursos de conceção para a elaboração dos projetos de edifícios de habitação em Lousada e Paços de Ferreira.

IHRU lança novos concursos de conceção de habitação e garante procedimentos de construção para breve

31 de Maio de 2022

De âmbito internacional, os dois procedimentos visam a seleção das equipas projetistas para o desenvolvimento dos projetos de dois empreendimentos que, no seu conjunto, perfazem um total de 251 habitações e um investimento de cerca de 45,5 milhões de...

Construção mantém evolução globalmente positiva

04 de Agosto de 2021

O setor da Construção registou, nos primeiros cinco meses do ano, um comportamento globalmente positivo, com aumentos na procura, no crédito e na avaliação bancária da habitação, e com um crescimento da celebração de contratos de obras públicas, pese...

As PME e os concursos públicos no Canadá em foco no dia 19 de maio

17 de Maio de 2021

A Comissão Europeia promove no próximo dia 19 de maio, pelas 15h (de Lisboa), um webinar que tem por objetivo apoiar as pequenas e médias empresas interessadas em participar em concursos públicos no Canadá.