19 / Março / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Resultados da Pesquisa "solar"

Lista de resultados  foram encontradas (64) ocorrências

Cenfic promove formação gratuita em BIM e energias renováveis

16 de Maio de 2023

O Cenfic - Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Sul vai realizar duas ações de formação gratuitas, uma sob o tema “Ciclo de desenho e impressão 3 D” e outra no âmbito das “Energias renováveis - solar...

LNEG promove palestra "Ciclo de Vida e principais impactes ambientais em aplicações solares residenciais"

14 de Fevereiro de 2023

No próximo dia 16 de fevereiro, pelas 15h00, tem lugar no Auditório do Edifício Solar XXI, no Polo do LNEG no Lumiar, a Palestra ‘Ciclo de Vida (LCA) e principais impactes ambientais em aplicações solares residenciais’.

Instituto de Formação Vulcano publica calendário de formação para 2023

19 de Janeiro de 2023

O Instituto de Formação Vulcano, espaço de formação e certificação de profissionais nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização, apresentou o calendário de formação para 2023.

Vulcano lança o novo termoacumulador elétrico NaturaAqua Compacto

17 de Novembro de 2022

A Vulcano, especialista em soluções de água quente e solar térmico, acaba de lançar o novo termoacumulador elétrico NaturaAqua Compacto, especialmente concebido para espaços reduzidos e com capacidades de 30l, 50l e 80l.

Vulcano lança campanha de comunicação de soluções solares térmicas 2022

07 de Junho de 2022

A Vulcano, marca portuguesa de Soluções de Água Quente e Solar Térmico, acaba de lançar a Campanha de Comunicação de Soluções Solares Térmicas 2022, com o mote “A poupança faz parte da gama solar Vulcano. Cuidar do seu futuro também”.