29 / Abril / 2024

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Weber renova gama de juntas coloridas

04 de Abril de 2024 às 17:08:20

tamanho da letra:

Materiais

É sob o mote “Cada parede é uma obra de arte”, que se adapta a áreas como pavimentos, fachadas e piscinas, que a Weber, marca da Saint-Gobain Portugal apresenta a sua nova gama de juntas coloridas.

A marca especializada na atividade de betumação e colagem de cerâmica destaca, como grande novidade, o “webercolor prisma, uma junta com acabamento muito fino para aplicações de 1 a 8 mm, disponível numa variedade de 12 cores com uma maior estabilidade, aplicável em ambientes interiores e exteriores”, refere-se em comunicado.
Paralelamente, salienta-se nesta nova gama o webercolor premium+, disponível em 41 cores. Este produto é uma reformulação do produto webercolor premium, que, garante o fabricante, “apresenta a melhor trabalhabilidade do mercado, comprovado com testes realizados por mais de 40 aplicadores.”
A restante gama de produtos – webercolor flex, webercolor pastilha, webercolor evolution, weberepox easy, webercolor sealceramic e webercolor sealstone – mantém-se. A esta, acrescenta-se ainda a solução webercolor classic, disponível em 6 cores, para aplicações apenas interiores.
A nova gama de juntas da Saint-Gobain chega aos profissionais do setor da Construção através de uma campanha multimeios em outdoor, imprensa e digital e está já disponível no novo Guia Weber.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.