20 / Maio / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano lança campanha para novos esquentadores com baixas emissões NOx

15 de Março de 2019 às 16:24:47

tamanho da letra:

Equipamentos

A partir de hoje, com o mote “Um futuro mais verde faz parte da Vulcano”, a Vulcano apresenta sua nova gama de esquentadores.

Com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca enquanto especialista em soluções completas e integradas, a Vulcano, marca portuguesa de Soluções de Água Quente, lança uma campanha de comunicação, que destaca o conceito de Inteligência Verde, com a nova geração de esquentadores com “elevada eficiência energética e que se adapta a todas as necessidades dos consumidores”, assegura.
A campanha, com o mote “Um futuro mais verde faz parte da Vulcano”, destinada aos profissionais e consumidores finais, está a ser veiculada através da rádio, imprensa, digital, outdoors, Campeonato Nacional 1ª Liga (linha LED) e ponto de venda, até 31 de maio.
“Os novos esquentadores Vulcano, graças à sua inovação tecnológica, garantem maior eficiência e poupança. Esta nova gama, com baixas emissões NOx, permite poupar até 35% em gás e até 60 litros de água, por dia”, sublinha o fabricante em comunicado. 
Segundo Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, “desenvolver uma campanha com produtos cada vez mais inteligentes e eficientes, promovendo a inovação e contribuindo para um futuro sustentável mais verde, foi um desafio para a Vulcano. A marca tem como um dos seus principais objetivos desenvolver soluções tecnológicas cada vez mais inovadoras e eficientes, de forma a responder às diferentes necessidades das famílias portuguesas. A preocupação constante com o conforto, a poupança energética e o ambiente faz parte do compromisso da marca. Podemos afirmar, seguramente, que os nossos novos esquentadores respondem a todas as necessidades do mercado”.  
A procura constante de soluções ligadas à sustentabilidade tem sido fundamental para aumentar a reputação da marca, nomeadamente ganhar algumas distinções, como o selo Marca de Confiança 2019 na categoria esquentadores, pelo 4º ano consecutivo, refere-se ainda no mesmo comunicado.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.