18 / Novembro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano apresenta Caldeira Aqualand Green 2

12 de Fevereiro de 2019 às 17:01:23

tamanho da letra:

Equipamentos

A Vulcano lança a nova Caldeira de Chão de Condensação a Gasóleo AquaLand Green 2, um equipamento que “converte praticamente toda a energia combustível em calor, proporcionando uma poupança significativa, sempre com baixas emissões NOx e de CO2”.

Pensada para adaptar-se às necessidades diárias das famílias, a nova caldeira, diz a Vulcano, “é fácil de instalar e apresenta uma dimensão compacta que lhe confere uma versatilidade e conforto sem precedentes”. A melhor e mais estável produção de Águas Quentes Sanitárias, integrada na caldeira, é outro dos pontos fortes da Caldeira de Chão de Condensação a Gasóleo AquaLand Green 2, acrescenta a marca em comunicado.
Ao optar por esta nova caldeira da Vulcano “é, ainda, possível obter poupanças no consumo entre os 20% e os 30% face aos equipamentos convencionais, isto porque ao utilizar gasóleo é possível decidir quanto combustível quer gastar-se de cada vez, evitando as flutuações sazonais dos preços dos combustíveis e o pagamento de valores fixos mensais de energia”, explica a Vulcano.
Segundo o fabricante, “a Caldeira de Chão de Condensação a Gasóleo AquaLand Green 2 cumpre inteiramente a Diretiva Energética Europeia (ErP-EuP), com uma eficiência energética sazonal de 91% (classe A)”. Esta caldeira cumpre também com os requisitos exigidos desde setembro de 2018, quanto aos níveis máximos de NOx.
Sobre este novo equipamento, Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, afirma que “a Vulcano baseia-se em três premissas: eficiência, inovação e poupança. Como tal, desenvolver equipamentos que reflitam estes três requisitos, mas que, acima de tudo, respondam às necessidades diárias das famílias portuguesas é o nosso desafio constante”. E acrescenta, “a aposta em soluções cada vez mais verdes e sustentáveis é um dos nossos principais objetivos”.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.