16 / Novembro / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Vulcano apresentou novos esquentadores a mais de 1000 parceiros

16 de Outubro de 2018 às 10:48:20

tamanho da letra:

Notícias

A Vulcano juntou, em Lisboa e no Porto, mais de 1000 parceiros num evento que teve como mote “A inovação faz parte da nossa história”.

A Sala Tejo do Altice Arena, na capital, e a Real Companhia Velha, na Invicta, foram os palcos para a apresentação da nova gama de esquentadores da Vulcano, um lançamento que vem reforçar o conceito de Inteligência Verde, que a marca tem vindo a promover desde a entrada em vigor da Diretiva Energética ErP em 2015.
Numa altura em que se assinala a 3ª fase da implementação desta Diretiva, que define os requisitos mínimos em matéria de emissões NOx, a Vulcano apresenta, aos seus parceiros, “a gama mais eficiente e completa do mercado, (…) garantia de eficiência energética, poupança e confiança”, conforme se destaca em comunicado.
João Fernandes, diretor Comercial da Vulcano, falou aos convidados do crescimento do Grupo em Portugal no último ano e reforçou a importância do investimento em Investigação e Desenvolvimento, que tem contribuído de forma decisiva para o desenvolvimento de produtos cada vez mais inovadores.
Nuno Mileu, responsável de Vendas, explicou aos parceiros a importância da marca, o apoio total aos parceiros, os desafios trazidos pela Diretiva Energética ErP e apresentou a gama completa e integrada de produtos nas diferentes áreas de negócio que a marca disponibiliza ao mercado: aquecimento, solar térmico e ar condicionado.
Para revelar aos convidados a nova gama de esquentadores com baixas emissões NOx, subiram ao palco Fernando Sanchez e João Santiago, gestores de Produto, demonstrando também, através de casos práticos, a aplicabilidade dos aparelhos a todas as necessidades do mercado.
Gioconda Magalhães, diretora ibérica de Pós-venda, Formação e Projetos, falou dos serviços da Vulcano e revelou o lançamento do Instituto de Formação Vulcano, um projeto que visa certificar e qualificar os profissionais do setor para uma prestação de serviços com maior qualidade. O Instituto terá mais de 20 formações específicas, abrangendo as áreas técnicas, comportamental e de gestão.
Por seu turno, a responsável de Marketing, Nadi Batalha, apresentou o conceito umbrela “Faz Parte” reforçando que a liderança do mercado faz com que a marca esteja em casa da maioria dos portugueses, mesmo que muitas vezes fechada num armário, a verdade é que a Vulcano “Faz Parte” da vida de todos os portugueses.
Nadi Batalha sensibilizou para a importância da Era Digital e a forma como a marca continua a apostar em plataformas digitais sem perder a proximidade ao mercado. Neste sentido, apresentou aos parceiros Vulcano a plataforma de leads, uma ferramenta que vai apoiar os negócios dos parceiros e melhorar a experiência dos consumidores com a marca.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.