23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano lança caldeira mural Lifestar 2

21 de Janeiro de 2019 às 11:45:56

tamanho da letra:

Equipamentos

A Vulcano acaba de lançar a nova Caldeira Mural Convencional Lifestar 2, um equipamento destinado ao aquecimento e águas quentes instantâneas, que cumpre integralmente os requisitos da Diretiva Energética ErP produzindo baixas emissões de NOx.

“A caldeira inclui um inovador sistema de controlo e funcionalidades que simplificam a vida do utilizador, que pode facilmente selecionar a temperatura do aquecimento central e das águas quentes sanitárias, adaptando-a às suas necessidades”, explica a marca portuguesa de soluções de água quente,
A Lifestar 2, disponível na versão de 24 kW, incorpora o Ecosmart, um sistema de controlo que garante a permanente disponibilidade de água quente e que faz a gestão de toda a instalação, de acordo com o nível desejado de conforto e economia: basta que o utilizador abra a torneira de água quente durante apenas alguns segundos, de modo a que a caldeira pré-aqueça a água. Com esta funcionalidade, o fornecimento de água quente é muito mais rápido, “permitindo ainda uma maior poupança”.
O conforto e a poupança são duas das principais características da nova caldeira, que chega agora ao mercado com um display que permite ao utilizador desfrutar de funcionalidades que incluem uma primeira passagem pelo queimador, que permite o arrefecimento da chama e obter um ponto de combustão que liberta baixos níveis de óxidos de nitrogénio (apenas 15mg/kWh), mantendo, ao mesmo tempo, um elevado desempenho de aquecimento.
De fácil instalação e manutenção, a Caldeira Lifestar 2 é compatível com a gama de controladores da Vulcano e com os sistemas solares, através da ligação a um Kit Solar. Graças a uma barra de ligações horizontais com válvula de enchimento, as ligações permanecem ocultas com a própria caldeira, melhorando a estética da instalação.
“O cliente, hoje em dia, valoriza potencialidades e características nos equipamentos que facilitem o seu dia-a-dia e que ao mesmo tempo consigam manter os padrões de qualidade, sem descurar a questão da sustentabilidade. Para conseguir responder a estas necessidades a Vulcano tem procurado investir, cada vez mais, em equipamentos cada vez mais eficientes e amigos do ambiente. As inovações incorporadas na nova caldeira Lifestar 2 são um bom exemplo dessa aposta que a marca tem feito uma vez que permite gerar excelentes níveis de eficiência e contribuir para um futuro sustentável e cada vez mais verde“, sublinha Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, sobre o novo equipamento
“A caldeira é ideal para a substituição de instalações existentes de exaustão natural. O seu design moderno e a dimensão compacta (400 mm largura) conferem à Lifestar 2 as particularidades necessárias para substituição de caldeiras já existentes, instaladas em armários de cozinha”, conclui-se no referido comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.