26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

CIN lança Cingard® HI900 para hidrofugação de fachadas, obras de arte e estruturas de edifícios

21 de Setembro de 2020 às 11:57:11

tamanho da letra:

Materiais

A CIN acaba de lançar o Cingard® HI900, um novo produto para hidrofugação de fachadas, obras de arte e estruturas de edifícios, que, garante o fabricante de tintas e vernizes, "protege contra o ingresso de água e de outros agentes agressivos hidrossolúveis".

A nova solução da CIN, de base solvente, monocomponente e incolor, é recomendada para aplicação em superfícies porosas e absorventes, nomeadamente betão, argamassas cimentícias, fibrocimento, telhas, tijolos e cerâmicas não vitrificados e pedra natural. "Este novo produto destaca-se pela sua tecnologia de impregnação hidrofóbica que não forma película e, consequentemente, não altera o aspeto original do substrato", explica-se em comunicado.
Fácil de aplicar e com elevada profundidade de penetração, o Cingard ® HI900 é um produto certificado com Marcação CE, sistema 2+ e sistema 4, segundo EN 1504-2 e é ignífugo, classificado com Classe A1, segundo EN 13501-1.
Este é mais um dos produtos que integra a oferta para a área de negócio Protective Coatings da CIN, na qual a marca disponibiliza soluções para revestimento e proteção de estruturas e infraestruturas de aço ou betão.




Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.