27 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Vicaima equipa nova escola em Gibraltar

21 de Março de 2024 às 17:04:07

tamanho da letra:

Materiais

As soluções de revestimento e portas da Vicaima foram escolhidas para equipar a Governor’s Meadow Lower Primary School, um dos mais recentes projetos escolares públicos em Gibraltar.

O novo empreendimento apresenta, designadamente, revestimentos como o Dekordor® HD Cinza Shadow e os Red Garnet e Verde Aqua, entre outras cores personalizadas. “Estes laminados de elevada resistência física e química não só facilitam manutenção e limpeza, como também enriquecem o espaço educativo, tornando-o mais dinâmico e estimulante para todos, salienta-se em comunicado.
As soluções Portaro®, conjunto que integra porta, aro e acessórios numa peça única, destacam-se também no projeto pelas suas características de resistência ao fogo e isolamento acústico. Modelos como o Portaro® corta-fogo FD30 e FD60 estão certificados por entidades internacionais acreditadas e respondem às exigências máximas de proteção e uso intensivo destes espaços. Paralelamente, as opções Portaro® SK AC32dB e SK AC33dB “proporcionam um ambiente tranquilo, propício à aprendizagem”, refere-se no mesmo comunicado.
A integração dos Portaro® de correr interior e de soluções de duas folhas garantem, ainda, a mobilidade e acessibilidade dos espaços. A inclusão de aberturas para vidro e bandeira acrescentam luminosidade, “característica essencial em qualquer contexto escolar”, explica a Vicaima.
“A nova escola Governor’s Meadow Lower Primary School reflete um compromisso com a excelência e a inovação, evidenciando como a segurança e o design podem andar de mãos dadas na criação de espaços educativos modernos e acolhedores. Este projeto não apenas revitaliza a infraestrutura escolar em Gibraltar, mas também reafirma o papel da Vicaima na vanguarda de soluções de qualidade para um ambiente educacional seguro e adequado a todas as crianças”, conclui a empresa portuguesa especialista em soluções para portas de interior, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.