29 / Outubro / 2020

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

CIN lança C-FLOOR® PU280 WB para revestir grandes áreas de betão

14 de Setembro de 2020 às 12:25:05

tamanho da letra:

Materiais

A CIN acaba de lançar o C-FLOOR® PU280 WB, um novo revestimento de poliuretano, de base aquosa, especificamente concebido para pavimentos e superfícies verticais de betão.

"Desde armazéns, parques de estacionamento ou zonas de tráfego pedonal, C-FLOOR ® PU280 WB reveste superfícies de betão de grandes dimensões, e caracteriza-se pela sua excelente resistência à intempérie", garante a marca portuguesa de tintas e vernizes, adiantando ainda, em comunicado, que "o novo produto (…) cumpre com os requisitos da certificação LEED v4 e tem classificação A+ para a Qualidade do Ar Interior, a par de estar certificado com Marcação CE, segundo as normas europeias EN 1504-2 e EN 13813." 
Integrado no sistema tintométrico Colormix 4G, C-FLOOR® PU280 WB está disponível numa ampla variedade de cores, incluindo tonalidades fortes. "Em interior ou exterior, C-FLOOR® PU280 WB é a solução para situações em que se pretende um acabamento brilhante com elevada dureza, resistência à abrasão, ao risco e aos pneus quentes e excelente resistência à intempérie", acrescenta o fabricante. O novo revestimento da CIN é recomendado para zonas de tráfego moderado em armazéns, parques de estacionamento ou zonas de tráfego pedonal em geral.
De referir, por último, que este é mais um dos produtos que integra a oferta para a área de negócio Protective Coatings da CIN, na qual a marca disponibiliza soluções inovadoras para revestimento e proteção de estruturas e infra-estruturas, de aço ou betão.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.