26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Vicaima apresenta novo catálogo de roupeiros, com soluções para todos os projetos

25 de Agosto de 2020 às 14:53:35

tamanho da letra:

Materiais

A Vicaima, especialista na produção de soluções de portas de interior, roupeiros e painéis, apresenta o seu novo catálogo de roupeiros, no qual salienta três linhas da marca: Easy; Advanced e Transform.

Entre as suas principais características, a empresa destaca “o design elegante e intuitivo, capaz de proporcionar uma fácil e rápida identificação das soluções construtivas, facilitando a tomada de decisão do cliente para os demais projetos”.
O novo catálogo apresenta um conjunto de propostas inspiradoras de roupeiros, armários e closets, que vão das aplicações mais práticas e funcionais, às mais sofisticadas e exclusivas. De estética minimalista e elegante, a linha roupeiros Easy oferece a versatilidade e arrumação, disponibilizando roupeiros embutidos e portas de abrir ou correr. Idealizada para espaços habitacionais e/ou de serviços, esta proposta surge com distintos revestimentos, lisos ou em folha de madeira natural, para portas e interiores, capazes de harmonizar com múltiplos decors.
A linha Advanced, por seu turno, dispõe de um look requintado e de uma ampla oferta de acabamentos e tonalidades para portas e interiores, estando ao dispor do cliente numa alargada gama de designs e de tendências, que vão desde a folha de madeira natural, a revestimentos decorativos ou acabamentos lacados com RAL aproximada. A linha integra, entre outras opções, portas de correr e abrir, múltiplas composições que variam entre diferentes combinações de módulos de gavetas, prateleiras e outros acessórios, permitindo uma perfeita organização do espaço interior.
A linha Transform, por sua vez, pauta-se por uma lógica “tailor made” e está pensada para clientes que procuram um toque exclusivo para os seus projetos. O processo recorre a um design customizado, bem como a um vasto conjunto de acabamentos, que vão desde as melaninas e Decordor, passando pela folha de madeira Naturdor ou Naturdor Stained e findando nos lacados Lacdor com cores RAL, com vista a proporcionar decorações totalmente “unexpected”.
Atenta à sustentabilidade, as soluções encontram-se disponíveis com certificação FSC (Forest Stewardship Council), entidade que assegura que o percurso efetuado pelas matérias-primas, desde a floresta até ao consumidor final, é feito de forma responsável, sem colocar em risco as florestas.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.