12 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Vicaima deixa marca em empreendimento de luxo em Marrocos

24 de Outubro de 2019 às 11:20:11

tamanho da letra:

Empresas

A Vicaima foi selecionada pelo parceiro Arte Lignum e pelo promotor imobiliário Eagle Hills, dos Emirados Árabes Unidos, para integrar a obra das novas residências “Via Rabat Square, um empreendimento habitacional de grande dimensão e que incorpora uma vasta gama de produtos da empresa portuguesa.

Localizado em Rabat, Marrocos, este empreendimento de luxo, com 221 apartamentos, foi projetado com detalhe e rigor no que respeita à seleção de materiais, de modo a garantir o patamar de qualidade pretendido para o projeto. “As soluções da Vicaima, que incluíram portas, aros, roupeiros e outros complementos foram assim selecionadas, de modo a complementar os interiores sofisticados e harmoniosos pretendidos para os espaços”, lê-se em comunicado emitido pela empresa. 
De entre os produtos fornecidos para este recente projeto da capital marroquina destacam-se diversas soluções Portaro®, nomeadamente portas de interior, portas de correr, portas corta-fogo 30 minutos, coretes técnicas, roupeiros e apainelados. Todos os elementos apresentam revestimento em folha de madeira de carvalho, com o novo acabamento Deep Textured, cuja textura pronunciada e verniz mate refletem a autenticidade do produto natural. 
Reconhecida pelo seu know-how e qualidade de materiais, a Vicaima está presente neste mercado do norte de África há mais de 15 anos, onde diz afirmar-se como “uma marca de referência para os mais variados setores, seja o habitacional, hoteleiro ou de serviços. A empresa acredita que “a versatilidade e amplitude da sua gama, com soluções certificadas internacionalmente, consolida o seu posicionamento como parceiro estratégico num mercado que se revela cada vez mais exigente, tanto ao nível de requisitos do produto como de soluções customizadas”. 
A Vicaima, refira-se, é atualmente um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de portas de interior, portas técnicas, aros e peças para mobiliário. O seu posicionamento sustenta-se na capacidade de desenvolver soluções integradas e customizadas, orientadas para os setores habitacional, hoteleiro, saúde, educação e comercial. Inovadora e criadora de tendências, a Vicaima tem uma preocupação constante pela sustentabilidade, sendo a primeira empresa portuguesa do setor a obter a certificação FSC® (Forest Stewardship Council®). Fundada em Portugal, exporta 95% da sua produção, para um conjunto de cerca de 30 países distribuídos por todo o mundo, contando ainda com presença direta no Reino Unido, Espanha e Marrocos. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.