26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Sonae Arauco leva coleção Innovus, gama Core & Technical e 3DF à Maderalia 2020

20 de Fevereiro de 2020 às 11:52:41

tamanho da letra:

Materiais

A Sonae Arauco vai estar presente na Maderalia 2020, Feira Internacional de Tecnologia, Materiais e Componentes para Móveis, Design de Interiores e Projetos de Contracting.

A feira, que acontece de 10 a 13 de março em Valência, Espanha, é um evento de referência para todos os profissionais do setor, incluindo decoradores, designers de interiores e arquitetos.
João Berger, chief of marketing and sales officer da empresa, afirma que “a Sonae Arauco esforçou-se para mostrar aos visitantes da Maderalia todo o seu portefólio. O nosso stand será (…) um dos maiores e terá como foco o design, a criatividade e a sustentabilidade. Foi projetado para que os visitantes possam conhecer as inúmeras possibilidades oferecidas pelos nossos materiais, respondendo a todas as suas necessidades”.
O espaço, com 320 m2, será construído inteiramente com materiais da própria marca, para que os participantes possam vê-los e testá-los no local.
Os visitantes vão poder ver a coleção Innovus, que reúne propostas de decorativos e acabamentos e que possui “uma taxa de renovação de produtos decorativos superior a 40%, inclui mais de 200 referências decorativas e permite criar mais de 260 combinações com acabamentos diferenciados, entre os quais: Stucco, Cosmos, Flow, Fusion e Spirit”, revela em comunicado o produtor de painéis derivados de madeira.
A Maderalia permitirá também aos visitantes descobrirem os novos materiais ecológicos da Sonae Arauco, como é o caso da linha Core & Technical.
O stand da marca terá ainda exposto o 3DF, premiado na Interzum 2019 “pela grande versatilidade e possibilidades criativas que apresenta”. Este produto é constituído por uma placa termoformável derivada da madeira da Sonae Arauco, que, se submetida à ação da temperatura e da pressão (processo de modelagem por compressão), pode adquirir inúmeros formatos.
Em Portugal, a Sonae Arauco tem unidades industriais em Castelo de Paiva, Mangualde, Oliveira do Hospital e Sines. O seu catálogo inclui uma ampla gama de produtos que visam dar resposta a diferentes necessidades do mercado, com a garantia do fabricante de que “toda a madeira utilizada provém de fontes sustentáveis, certificadas e de origem controlada”.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.