23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sonae Arauco participa pela primeira vez na Homeing

24 de Setembro de 2019 às 10:35:29

tamanho da letra:

Empresas

A Sonae Arauco vai participar pela primeira vez na Homeing, o encontro que reúne marcas nas áreas do mobiliário, iluminação, revestimentos, tecidos de decoração e acessórios.

A empresa, que resulta de uma joint venture entre a portuguesa Sonae Indústria e a chilena Arauco, é uma das 80 empresas escolhidas para apresentar os seus produtos e projetos neste evento, que decorre entre 26 e 28 de setembro, no Convento do Beato, em Lisboa. 
A Sonae Arauco conta com um stand próprio, construído com várias referências da nova coleção Innovus, incluindo os três novos acabamentos. “A Homeing celebra a partilha de sugestões para projetos, no âmbito do design e da arquitetura de interiores, no seio de uma comunidade de marcas nacionais de excelência. É, portanto, uma oportunidade efetiva para a Sonae Arauco apresentar a nova coleção Innovus, um espelho do empenho da empresa para uma linguagem contemporânea, alinhada com as alternativas mais inovadoras na atmosfera de espaços interiores.”, sublinha Cidália Freitas, Specification & Contracting da Sonae Arauco Portugal. Os novos painéis decorativos derivados de madeira, para revestimento vertical interior e mobiliário, “proporcionam surpreendentes experiências sensoriais, em particular no que concerne ao toque”, continua. “A Innovus propõe produtos sustentáveis, que proporcionam conforto nos ambientes em que são aplicados, sem recorrer a matérias-primas prejudiciais ao ambiente”, resume a arquiteta, que será oradora neste evento, em representação da empresa.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.