16 / Outubro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Sonae Arauco presente na 2.ª edição da Portuguese Makers Craft Week

20 de Setembro de 2018 às 10:06:21

tamanho da letra:

Notícias

A Sonae Arauco apoiou a 2ª. edição da Portuguese Makers Craft Week, em Serralves, que reuniu designers de todo o mundo e divulgou internacionalmente marcas e unidades de produção da cidade do Porto.

Créditos da foto: Portuguese Makers e João Pedro Azevedo

“Em linha com o espírito criativo desta iniciativa, a Sonae Arauco disponibilizou as suas placas Coloured MDF, da gama Innovus, que foram aplicadas nos tampos das mesas de apoio de todos os participantes”, divulga em comunicado a empresas de painéis derivados de madeira, acrescentando ainda que, “segundo explica a Portuguese Makers, os participantes consideraram as superfícies sólidas, resistentes e com um ótimo design. Valorizaram muito a cor e ainda a forma como estavam apresentadas’”.
A Portuguese Makers adianta que a parceria com a Sonae Arauco foi bastante importante para o sucesso desta edição da Portuguese Makers Craft Week: “o que mais nos surpreendeu nos tampos Innovus Coloured MDF foi a sua versatilidade e resistência. Foi uma semana intensa de trabalho com colas e tintas, facilmente removidas com a simples passagem de um pano. A qualidade do material pareceu-nos bastante boa tendo em conta a intensidade das nossas atividades”, esclarece.
A Sonae Arauco faz um balanço positivo da sua participação no evento e considera que a Portuguese Makers Craft Week constituiu uma oportunidade de promover e apoiar a arquitetura nacional e internacional.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.