18 / Agosto / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Novo Portaro® Segurança RC2 EI45 45DB da Vicaima

09 de Abril de 2018 às 11:42:59

tamanho da letra:

Materiais

A Vicaima volta a elevar a fasquia dos seus padrões vanguardistas de soluções técnicas com o lançamento do novo Portaro® Segurança RC2 EI45 45dB, indicado, segundo o fabricante, “para a entrada de apartamentos ou escritórios e com uma multifuncionalidade assegurada num produto que beneficia a acessibilidade pelas elevadas dimensões e tipo de construção que apresenta”.

Certificado por laboratórios acreditados independentes, esta solução com classe de resistência à intrusão RC2 (norma EN1627), apresenta uma “excelente capacidade de isolamento térmico (UD: 1,17 W/(m2.ºC), de acordo com ISO 10077-1/2 e ISO 10211), agrega ainda uma elevada performance ao nível de corta-fogo (estanquidade e isolamento térmico até 45 minutos, norma EN13501-2) e de acústica (isolamento até 45dB, norma ISO 717-1), constituindo um produto robusto, pronto a instalar, que integra porta, aro e acessórios, dobradiças e fechadura de segurança com marcação CE, soleira e barra automática de calafetagem”, slienta-se em comunicado.
Efetivamente e conforme explica a Vicaima, “esta solução vai de encontro a algumas das maiores preocupações atuais por parte dos prescritores, em termos de sustentabilidade, poupança energética e isolamento dos edifícios, o que fundamenta a importância de incorporação, nos mais diversos projetos, de portas de entrada com um reduzido coeficiente de transferência térmica. Esta solução apresenta um excelente resultado neste âmbito – de acordo com o sistema de classificação francês, supera mesmo a melhor classe de desempenho, a classe A. De referir, que em alguns países são, inclusive, atribuídos incentivos fiscais à utilização deste tipo de produto”, acrescenta o fabricante.
Esta solução está disponível com diversas opções de revestimento em folha de madeira, decorativos ou lacados e designs alinhados com as maiores tendências internacionais.
No alinhamento da oferta da marca, o produto vem com certificação FSC®, entidade que assegura que as matérias primas são provenientes de florestas geridas de forma responsável.
 

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.