Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS
20 de Janeiro de 2011 às 16:19:40
tamanho da letra:
O Grupo Patrícios acaba de constituir uma empresa em Marrocos, no âmbito da sua estratégia de internacionalização.
Embora sedeada em Tanger, a nova empresa, denominada Patrícios Maghreb, S.A.R.L., irá também alargar a sua actividade a outros países do Norte de África. Como afirma o presidente do grupo, Valdemar Patrício, “o Magrebe é também uma zona geográfica onde se estão a instalar muitas multinacionais, com necessidades de edificar os seus projectos e sentimos que era o momento ideal para alavancar o nosso negócio”.
Entretanto, em Portugal, o grupo Patrícios vai construir o edifício do novo Núcleo de Investigação e Desenvolvimento da Sanjotec – Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira.
O futuro imóvel, cujo projecto está avaliado em seis milhões de euros, terá uma área de construção com 9.000 m2, distribuídos por sete pisos, três dos quais subterrâneos.
Comentar este artigo
Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.
Gabriel Couto constrói empreendimento imobiliário da Santa Casa de Lisboa
16 de Agosto de 2022
ARTsolutions assina design de iluminação do empreendimento “Casal Ribeiro 37”
09 de Agosto de 2022
Revigrés distinguida como empresa “Inovadora 2022”
02 de Agosto de 2022
Sunenergy abre sete delegações em várias regiões do País
02 de Agosto de 2022
Casais conclui Campus da Justiça de Valongo
09 de Maio de 2011
Habitâmega a caminho da internacionalização
29 de Julho de 2010
ESCOM ganha dois contratos no Congo por 62 milhões de euros
30 de Novembro de 2010
Grupo Patrícios aposta nos países do Magrebe
20 de Janeiro de 2011
ESCOM ganha dois contratos no Congo por 62 milhões de euros
30 de Novembro de 2010
Solargus é a primeira empresa a beneficiar do fundo à internacionalização
21 de Dezembro de 2011
Martifer inaugurou parque solar em Cabo Verde de 19 milhões de euros
05 de Novembro de 2010
Martifer ganha obra na Índia
01 de Junho de 2011