26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Eurofred apresenta gama de Cassetes da Fujitsu “mais eficiente, sustentável e adaptável”

18 de Agosto de 2021 às 16:12:16

tamanho da letra:

Equipamentos

A Eurofred, empresa especializada em soluções de climatização, refrigeração e equipamento para o setor Horeca, apresenta a gama de Cassetes da Fujitsu, e que considera serem “mais eficientes, sustentáveis e ajustáveis ao ambiente.”

Conforme explica em comunicado, “a gama utiliza o novo gás refrigerante R32, que tem um impacto no aquecimento global de menos 75% em relação ao seu precedente, o R410A, e, ao ser um gás não composto é mais fácil de reciclar. Os equipamentos requerem também uma menor quantidade de gás o que se traduz numa poupança respeitante a cargas adicionais”. 

Série KV: design compacto e alta eficiência energética

Incluída na gama de Cassetes da Fujitsu, a série KV conta com um design de painel linear compacto e elegante, e pode instalar-se em diferentes posições, tornando-o ideal para tetos com placas ou tipo grade, adianta-se no referido comunicado, onde se acrescenta ainda que “esta série, também facilita a manutenção, uma vez que permite retirar o painel do teto junto à grelha do ar e esta pode instalar-se em várias direções. 

Série KR: conforto e poupança energética

A série KR da gama de Cassetes da Fujitsu, por seu turno, destaca-se pelo design de fluxo circular exclusivo, que permite um grande fluxo de ar de 360º através da inclusão de motor do ventilador DC de alto rendimento, da função turbo e o design de lâminas de caudal de ar indireto. Cada difusor pode ajustar-se individualmente com o comando à distância táctil para disfrutar da comodidade dos diferentes fluxos de ar direcionáveis, segundo as diversas disposições na sala. 
“A série KR oferece a melhor eficiência energética, ativando automaticamente o modo Human Sensor de poupança de energia quando deteta que a pessoa sai do espaço. 
Esta série é ideal para salas grandes, está disponível em duas cores de painel, branco ou negro, para ajustar-se à atmosfera e/ou uso do espaço e conta com uma unidade exterior compacta e ligeira que facilita a sua instalação”, explica a Eurofred. 

Serie LR: inovação e conforto

A gama de Cassetes da Fujitsu também inclui a série LR, que dispõe de um novo ventilador turbo de elevada eficiência com lâmina tridimensional. Trata-se de um novo ventilador mais amplo que transporta um maior caudal de ar de forma mais eficiente e silenciosa através da introdução de lâminas tridimensionais que aumenta o fluxo que passa pelo permutador de calor.
Garante ainda “o máximo conforto, ao melhorar a distribuição do caudal de ar graças a um design das lâminas que distribui o ar, deixando um espaço entre o chassis e o teto, permitindo uma distribuição ampla e homogénea”.
A Eurofred distribui as marcas Fujitsu, General, Daitsu, Aquatermic, ISA, Technoblock, Giorik, Clint, entre outras, e apresenta equipamentos para diferentes setores (climatização doméstica, comercial e industrial, aquecimento e Horeca).

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.