26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Coleção Beyond da Roca tem novos móveis e módulo coluna

18 de Junho de 2019 às 15:37:00

tamanho da letra:

Materiais

A Roca incluiu novos móveis e um novo módulo coluna à coleção Beyond, lançada em 2018 para assinalar, por um lado, o centenário da Roca e, por outro, “a visão futurista” desta marca especializada em soluções para espaços de banho.

Conhecida pelo jogo de volumes, “que une a precisão das linhas finas e arredondadas à suavidade dos materiais, a coleção Beyond fica agora ainda mais completa. E fica também mais versátil, para se adequar na perfeição ao tamanho dos espaços de banho e às necessidades de cada um”, afirma a Roca em comunicado. 
Os móveis Beyond permitem, no total, 34 configurações possíveis para dar resposta a qualquer preferência ou necessidade, “porque a coleção Beyond foi mesmo criada a pensar em quem não deixa de lado o mais ínfimo pormenor”. Como o espaço de arrumação é um fator muito importante, os móveis estão disponíveis numa solução com gavetas ou com gavetas e porta lateral. Além disto, as gavetas podem ter uma largura extraordinária até 1600 mm e dispõem de sistema de abertura fácil e fecho suave e amortecido. Assim, “é possível aceder facilmente e com o máximo conforto a qualquer objeto, sem prescindir de uma organização perfeita”.
A capacidade de adaptação a qualquer necessidade não fica por aqui. É ainda possível optar entre uma solução de móvel com um lavatório apenas, para quem tem menos espaço, ou com dois lavatórios, “a solução ideal para trazer uma maior tranquilidade às manhãs dinâmicas das famílias”. Os lavatórios são fabricados em Surfex® ou Fineceramic®, dois materiais exclusivos da Roca: tudo dependerá do modelo escolhido — lavatório sobre o móvel, de encastrar ou semiencastrar. A solução Unik - móvel com lavatório integrado - é mais uma opção disponível em cada um destes materiais.
E se o móvel não bastar, a Roca criou mais uma solução: o novo módulo coluna Beyond. Com prateleiras reguláveis em altura e porta de abertura reversível, “é a escolha perfeita para quem precisa de (ainda) mais espaço de arrumação”, conclui o fabricante.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.