25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Virginia: a nova banheira da Roca que aposta no conforto

27 de Maio de 2019 às 17:05:41

tamanho da letra:

Materiais

A Roca apresenta este ano mais uma nova banheira, Virginia, “acompanhando a tendência atual e transformando um único objeto numa combinação singular de design e inovação”, segundo descreve a marca de soluções para espaços de banho.

“Não há dúvidas de que as banheiras estão mesmo a reconquistar o seu lugar nos espaços de banho, não só pelo ambiente que criam, como pelos momentos únicos de relaxamento que proporcionam. E a nova banheira Virginia da Roca foi criada para ocupar este lugar tão especial no espaço de banho de todos os procuram uma solução que marca pela diferença”, frisa a Roca.
Virginia é uma banheira acrílica, de paredes finas e linhas curvas, “totalmente adequada a quem procura imprimir elegância ao espaço de banho, mas não prescinde do conforto nem da qualidade dos materiais”. Aliás, é mesmo o material em que é fabricada que visa proporcionar o máximo conforto durante o banho. Este material tem propriedades isoladoras e mantém a temperatura da água durante um longo período de tempo, para que se possa desfrutar ao máximo deste momento relaxante e ainda poupar em água e energia, garante o fabricante.
A banheira Virginia apresenta-se com dimensões generosas: 1700 mm de comprimento, 800 mm de largura e 560 mm de altura.
O formato oval e sem juntas desta banheira de paredes “extraordinariamente finas” contribui ainda para a facilidade de limpeza. “Desta forma, é possível manter o aspeto irrepreensível da banheira Virginia sem esforço e durante mais tempo”.
“A Roca amplia assim a sua oferta de soluções de banheiras acrílicas, apostando num material que traz o máximo conforto, que permite um design elegante e distintivo e que contribui para a poupança de água e energia. Mais do que um novo produto, Virginia é uma nova forma de estar. Mais do que uma marca de soluções para espaços de banho, a Roca é uma marca de soluções que unem benefícios, design e sustentabilidade”, resume-se no referido comunicado.




Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.