25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Catálogo da Roca para 2019 com mais soluções e combinações para os espaços de banho

04 de Fevereiro de 2019 às 16:38:34

tamanho da letra:

Materiais

A Roca lançou o seu novo catálogo para 2019, onde reúne inúmeras novidades e propostas para espaços de banho.

A consulta fácil e a abundância de imagens que recriam ambientes inspiradores continuam a ser características desta publicação, que só inova na apresentação de uma maior quantidade de soluções e combinações possíveis. 
Depois de um ano que ficou marcado pelo lançamento de duas coleções, Beyond e Carmen, que representam, por um lado, a visão futurista da marca e, por outro, a história de uma empresa centenária, a Roca quer provar em 2019 que continua com os olhos postos na inovação. A prova disso está, por exemplo, na aplicação do Surfex, um material exclusivo da Roca de composição mineral, que alia “uma suavidade única ao toque, à máxima resistência e facilidade de limpeza, e que permite criar produtos com um design único, como é o caso da nova banheira Alena”. No novo catálogo, a Roca apresenta várias novidades em banheiras, criadas nos mais diversos materiais — Surfex, acrílico, aço fundido e aço — para permitir criar espaços de banho adequados a qualquer estilo. Se a preferência for uma base de duche, há duas novidades a acrescentar ao conjunto de possibilidades: a nova base Aquos e a base NeoDaiquiri, agora disponível numa nova cor, Edelweiss.
Outra novidade são os móveis para a coleção Beyond, que vêm completar esta que é uma das mais recentes coleções da Roca e contribuir para o jogo de volumes que a carateriza. Os espelhos e os acessórios também trazem novidades, seja no que toca a funções, a acabamentos ou ao design.
“Os novos sistemas de instalação apresentados agora pela Roca foram pensados para uma maior versatilidade e poupança de espaço, respondendo assim da melhor forma às mais variadas necessidades de instalação, como, por exemplo, por baixo de uma janela. As torneiras e colunas também têm muitas novidades, nos mais variados formatos, tamanhos e acabamentos”, salienta a marca em comunicado.
Para as cozinhas, também há mais soluções: Siena e J-Plus são os novos lava-louças, disponíveis em várias medidas, para se adaptarem a todas as necessidades e em diferentes configurações, para uma total liberdade de escolha e a máxima versatilidade.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.