16 / Dezembro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Roca define princípios-chave para um espaço de banho bem-sucedido

08 de Outubro de 2018 às 16:26:06

tamanho da letra:

Materiais

A Roca elaborou cinco princípios-chave a ter em conta na hora de encontrar as melhores soluções para quem está a pensar em renovar o seu espaço de banho.

O primeiro princípio desde verdadeiro guia para quem quer tornar o seu espaço de banho num templo de bem-estar diz respeito ao planeamento cuidadoso tendo em conta o espaço disponível. Atualmente, a Roca já disponibiliza um software específico, o 3R, que inclui, além de funcionalidades de programas profissionais, os produtos do catálogo da Roca. Assim, é possível simular ao mais ínfimo pormenor todo o espaço e calcular os custos estimados.
A questão dos custos é uma das principais preocupações dos clientes, não só as relacionadas com o valor do produto, mas também as relacionadas com a  utilização do mesmo. O segundo princípio chama a atenção para isto mesmo: é necessário pensar na poupança a longo prazo e optar por soluções que consumam menos água e energia: tanques de descarga dupla, torneiras termoestáticas ou, até mesmo, soluções como a W+W, uma peça que combina sanita e lavatório.
O terceiro princípio toca num dos aspetos que mais dúvidas levanta: banho ou duche? Em qualquer dos casos, as opções disponíveis respondem às mais exigentes necessidades, seja de design, poupança ou qualidade dos materiais. Atualmente, as opções vão muito além da porcelana: existe, por exemplo, o Stonex®, um material totalmente inovador da Roca, que permite mesmo criar bases de duche únicas e exclusivas à medida.
A necessidade de ponderar bem o tipo de armazenamento de que necessita constitui o quarto princípio. A Roca apresenta várias soluções, em coleções diferentes e com objetivos variados: se privilegia o design, então a linha Inspira é uma opção, se precisa de capacidade de armazenamento, a coleção Victoria traz boas soluções. E se procura uma combinação que integre uma vertente mais tecnológica existe a Stratum-N, o móvel com colunas Bluetooth® e tomada elétrica integrada.
O quinto e último princípio diz respeito aos revestimentos, matéria em que se aconselha arriscar e optar por revestimentos que combinem realmente com o estilo definido para o espaço de banho.
Cinco princípios, cinco conselhos reunidos pela Roca para ajudar a criar um espaço à medida, feito de materiais que unem design, inovação e qualidade, e que podem ser conhecidos no blogue Roca Life, o espaço da Roca online dedicado à partilha de ideias e conselhos úteis relacionados com espaços de banho.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.