02 / Março / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

CIN tem novo aliado contra riscos e marcas nas paredes

03 de Outubro de 2023 às 11:15:53

tamanho da letra:

Materiais

A CIN, desenvolveu um produto para assegurar total proteção dos ambientes sujeitos a um tráfego diário e recorrente, que tendem a apresentar um conjunto de marcas inerentes às atividades que neles ocorrem.

Guardian é um revestimento acrílico de alto desempenho que proporciona elevada resistência e proteção das paredes interiores, oferecendo, simultaneamente, a componente estética pela disponibilidade de centenas de cores.
Especialmente desenvolvido para áreas de movimento intenso, Guardian é um revestimento decorativo “de alto desempenho e resistência, enriquecido com resinas de poliuretano que garantem a proteção das paredes contra manchas, riscos, arranhões e qualquer impacto”, revela em comunicado a especialista do mercado de tintas e vernizes. Pela sua natureza uretanada, Guardian detém uma “excepcional resistência mecânica, que lhe confere uma excelente lavabilidade e está disponível num acabamento semi-mate”, acrescenta-se no referido documento.
Liliana Leis Soares, diretora-adjunta de Marketing da CIN, explica que “a limpeza frequente de espaços de alto tráfego, como hospitais, creches, escritórios, espaços comerciais é um processo mecânico que remove não só as marcas, mas, na maioria dos casos, desgasta a película de tinta, acabando por deteriorá-la. Por outro lado, o encerramento destes espaços para manutenção acarreta custos muito elevados, sendo na maioria dos casos, altamente desaconselhado e/ou proibitivo. Guardian pretende responder à necessidade de preservação destes espaços, diminuindo assim as exigências de manutenção das paredes, evitando retoques contínuos e/ou repinturas, num produto que alia a funcionalidade e inovação, à estética e look & feel.”
O novo produto da CIN é recomendado para aplicação em áreas com elevado tráfego como espaços comerciais, áreas para prática de desporto, corredores de escolas, salas de espera em instalações médicas, hotéis, refeitórios, escadarias e casas de banho ou balneários.



Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.