25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Espaços de banho do premiado TJGA com assinatura da Oli

20 de Outubro de 2022 às 15:54:42

tamanho da letra:

Materiais

A OLI equipou o Teatro Jordão e Garagem Avenida (TJGA), agora integrados num único edificado, uma obra galardoada com o 10º Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, na categoria de Impacto Social.

No âmbito da requalificação do edifício inaugurado em 1938, a OLI forneceu para espaços de banho os autoclismos interiores “OLI74 Plus”, que se destacam pela “eficiência hídrica”, as placas de comando “Oceania” e “Blink”, com um “design contemporâneo”, torneiras temporizadoras de lavatório “Line” e torneiras temporizadoras de encastrar para urinol, afirma-se em comunicado.
Esta obra de reabilitação, que envolveu um investimento de 12 milhões de euros, devolve à cidade de Guimarães uma sala de espetáculos e um património arquitetónico histórico, que se apresenta como a nova “casa” das estruturas de artes performativas e visuais da Universidade do Minho e da Escola de Música do Conservatório de Guimarães.
A reabilitação do Teatro Jordão e da Auto Garagem Avenida é um projeto arquitetónico da autoria da Pitágoras Group, desenvolvido pela NVE, em consórcio com a Costeira – Engenharia e construção, S.A.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.