25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Revigrés apresenta novas soluções no catálogo geral 2021

10 de Fevereiro de 2021 às 15:10:15

tamanho da letra:

Materiais

A Revigrés acaba de lançar o seu novo Catálogo Geral, já disponível online e nos revendedores da marca, com as suas mais recentes coleções de revestimentos e pavimentos cerâmicos.

Em linha com as atuais tendências de decoração, a suavidade das cores e relevos dos revestimentos da nova coleção Soft, com o novo formato 20x60cm, promove serenidade e bem-estar em ambientes que se destacam pela simplicidade. 
A coleção de revestimentos Unicolor, agora no formato 40x120cm, surge atualizada com novas cores e peças decoradas que permitem desenhar padrões diferenciadores, para criar espaços arrojados ou mais intimistas.
Além de novos produtos, a marca apresenta ainda serviços complementares para profissionais do Setor e consumidor final.
Destaque para a Biblioteca de Objetos BIM, da qual já constam as referências que resultam das 6 cores, 5 formatos e 4 acabamentos da nova coleção OMNI. Estão disponíveis no site da marca e agora também no portal internacional BIM Object, juntamente com os Objetos BIM da Coleção Cromática.
No Catálogo Geral 2021 da Revigrés, encontramos ainda informação sobre as diversas plataformas digitais que a marca tem à disposição dos seus clientes.
No atual contexto, a empresa destaca a visita virtual aos showrooms de Águeda e Lisboa, em que é possível observar com detalhe os ambientes e produtos em exposição nos dois espaços, sem sair de casa. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.