27 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Equipamentos Teka distinguidos na Polónia

15 de Maio de 2017 às 10:52:35

tamanho da letra:

Materiais

A misturadora de cozinha IC 939 da Teka conquistou o prémio Inspiracje 2017, promovido por uma revista de design de interiores polaca.

O prémio Inspiracje 2017, organizado anualmente pela revista polaca Świat Rezydencji i Ogrodów, distinguiu, para além da misturadora de cozinha IC 939, a gama de chaminés DVS pelo seu design e inovação.
Este prémio seleciona e destaca os produtos mais interessantes em termos de originalidade, design e inovação, introduzidos no mercado polaco no último ano. De entre 12 categorias avaliadas, um júri profissional composto por designers e arquitetos polacos de renome concedeu um total de 14 prémios e destacou 18 produtos.
A misturadora de cozinha premiada, a IC 939, apresenta chuveiro extraível, tem cano giratório e filtro anticalcário. Também as chaminés verticais decorativas modelos DVS, não comercializadas em Portugal, arrecadaram o prémio.
Ainda no início deste ano a Teka venceu outro prémio de design na Polónia e os Dobry Design Awards 2017 premiaram a linha de misturadoras de cozinha Formentera na categoria “Cozinha e Sala de Jantar”. “A Teka tem reforçado a sua linha com uma aposta visível no design e funcionalidade dos seus equipamentos que está a ser reconhecida nos mercados nacional e internacional”, refere a marca a propósito dos galardões agora recebidos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.