26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Vicaima dá novo brilho aos interiores com acabamento High Gloss

24 de Fevereiro de 2017 às 12:49:36

tamanho da letra:

Materiais

O mais recente acabamento da Vicaima, “High Gloss” está disponível em diversos produtos de várias gamas, desde folhas de madeira a lacados com cor, permitindo, assim, conjugar diferentes elementos na decoração de interiores.

Luxurious appeal é o termo que melhor identifica o novo acabamento High Gloss da Vicaima. A proposta da marca, que promete oferecer um novo requinte à decoração de interiores, está disponível para folhas de madeira ou lacados com cor, tornando-se assim capaz de criar um resultado sumptuoso, pautado pela qualidade.
O acabamento High-Gloss pode ser aplicado na vasta gama de produtos Vicaima, onde se incluem soluções de porta e aro, roupeiros e painéis, permitindo, com elementos sofisticados que ligam entre si, criar ambientes com caráter e personalidade.
Tendo em conta as suas caraterísticas, o High Gloss cria, ao refletir a luz, a perceção de luminosidade e de ilusão de espaço, o que confere uma confortável sensação de amplitude e elegância. O acabamento soft dá o toque final ao produto, com um design que se destaca na composição e decoração de qualquer interior.
No que diz respeito à sua aplicação, que vai além das folhas de madeira, as opções disponíveis podem ser alargadas a uma panóplia infindável de cores. Contudo, a Vicaima propõe a conjugação com a paleta de Cores RAL, um dos catálogos universais mais utilizados em todo o mundo, em particular no setor de decoração de interiores.
As sofisticadas propostas de revestimentos, tons e acabamentos vêm, desta forma, de encontro às tendências do design de interiores no panorama internacional – uma referência que a Vicaima tem mantido presente no âmbito do desenvolvimento dos seus novos produtos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.