27 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Effisus Selagem3 sela juntas com triplo nível de impermeabilização

05 de Agosto de 2016 às 09:52:46

tamanho da letra:

Materiais

A Effisus apresenta Effisus Selagem3, a “solução integrada, eficiente e sustentável para selagem de juntas de caleiras com triplo nível de impermeabilização”.

O sistema é composto pela fita bi-adesiva que sela a junta da caleira, à qual se sobrepõe a  membrana de impermeabilização unida à superfície. Cada elemento do sistema desempenha um papel específico, cujas interações, na sua globalidade, tornam este sistema único.
Conforme salienta a marca em comunicado, “as juntas das caleiras são uma das zonas mais problemáticas e onde mais infiltrações ocorrem nas coberturas. Como resultado é onde mais custos são gerados, com ainda maior destaque no pós-venda. A soldadura é muitas vezes difícil de executar, uma operação dispendiosa e nem sempre eficaz. Mas com o sistema Effisus Selagem3 é possível garantir a total impermeabilização das juntas das caleiras, de uma forma simples, rápida e por uma fração do custo das soluções convencionais”, assegura.
O sistema é composto pela fita bi-adesiva Effisus 2Bond DS que sela e absorve os movimentos da junta da caleira, sobreposta pela membrana de impermeabilização Effisus Ecofacade totalmente aderida à superfície. O sistema é fechado em todo o perímetro com o selante Effisus Block JP.
Cada um dos elementos desempenha um papel específico, que no seu conjunto tornam este sistema único: “três níveis de impermeabilização; excelente flexibilidade; alongável até 300%; durável e resistente a intempéries, variações de temperatura, UV’s e ozono; permanentemente flexível, adaptável às exigências em obra; garantidamente impermeável”, afirma a Effisus.
A solução é ainda caracterizada pelo fabricante como “universal, uma vez que é compatível com qualquer dimensão / configuração de caleira, e por fim, económica, representando uma fração do custo das soluções convencionais”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.