28 / Maio / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Geberit apresenta novos Sistemas Sanitários e tabela de preços

18 de Janeiro de 2016 às 16:16:27

tamanho da letra:

Materiais

No dia 1 de fevereiro entra em vigor a nova tabela de preços dos Sistemas Sanitários da Geberit Portugal, documento que contém igualmente todas as novidades que vão ser lançadas em 2016.

O documento, salienta a marca, decorre do “esforço empreendido para assegurar que os clientes e o público em geral tenham acesso à informação mais atualizada sobre a gama de produtos da empresa.
Esta tabela disponibiliza toda a informação quanto a preços e informação detalhada adicional sobre características técnicas, reposições, unidades mínimas de embalagem e códigos EAN.
Inclui, de igual modo, todas as novidades que vão ser lançadas em 2016, entre as quais se destacam: os autoclismos de interior Geberit Sigma de 8 cm, mais pequenos e com menor consumo de água para a descarga máxima (até 4,5l); novas placas de descarga Geberit Sigma30 para autoclismos de interior Geberit Sigma, com dois volumes de descarga (material: plástico (115.883.xx.1)) ou descarga com interrupção e placas antivandalismo (material: liga de zinco (115.893.xx.1));  dois inovadores modelos de urinóis cerâmicos para funcionamento com descarga automática e economizadora de água: Geberit Preda e Geberit Selva.
Esta tabela contem ainda os produtos e soluções que foram lançados ao longo de 2015, de entre os quais se salientam os mecanismos para substituição (válvulas de descarga e válvulas de enchimento Geberit) para os autoclismos de exterior e cisternas cerâmicas e as calhas Geberit CleanLine para duche de pavimento.
O download desta tabela de preços dos Sistemas Sanitários 2016 já pode ser feito aqui
 


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.