26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

OLI equipa hotel de luxo em Riade

07 de Setembro de 2015 às 10:49:42

tamanho da letra:

Materiais

A OLI foi selecionada pelo hotel de cinco estrelas “Novotel Al Anoud”, em Riade, Arábia Saudita, para equipar os espaços de banho com soluções hidricamente sustentáveis.

A OLI forneceu autoclismos interiores “Diamante Sanitarblock”, com um sistema de retardamento de entrada de água no autoclismo, e placas de comando “Classic Dual” em inox mate e design minimalista. Ambos os equipamentos foram desenvolvidos e produzidos na fábrica de Aveiro, reconhecida pela inovação e eficiência operacional.
O Novotel Al Anoud”, localizado na Avenida King Fahd, a principal artéria da capital da Arábia Saudita, junta-se ao portfólio da empresa portuguesa no Médio-Oriente, onde se destacam as Etihad Towers, em Abu Dabi, a Al Dana Tower, no Qatar, ou o Ritz Carlton Hotel, no Dubai.
Sublinhe-se que no primeiro semestre do corrente ano, a OLI equipou o Dubai World Trade Center, o maior complexo empresarial dos Emirados Árabes Unidos.
A OLI iniciou a exportação para o Médio-Oriente em 1999. Em 2014, esta geografia cresceu 33% em relação ao ano anterior, tendo a Arábia Saudita e os Emirados Árabes registado o maior volume de vendas. Atualmente, exporta 80% da produção para mais de 70 mercados de todo o mundo.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.