15 / Novembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Globaldis lança plano ‘Up Hotel’ para renovação de espaços hoteleiros

08 de Setembro de 2015 às 13:29:53

tamanho da letra:

Materiais

Proposta da marca oferece um acompanhamento integrado, desde a fase de projeto, à implementação e manutenção

Numa altura em que Portugal se apresenta como um dos destinos turísticos mais competitivos da Europa, a capacidade de resposta das estruturas hoteleiras é fundamental no desenvolvimento das receitas do setor. Só no primeiro semestre de 2015, de acordo com os dados do INE, os hotéis portugueses registaram 20,5 milhões de dormidas. É, pois, neste contexto, que surge a nova proposta da Globaldis – o plano ‘UP Hotel’ –, como resposta para a necessidade renovação dos espaços interiores e exteriores das infraestruturas hoteleiras, como um serviço que engloba o apoio técnico, o serviço de instalação e manutenção.
O plano ‘UP Hotel’ disponibiliza um acompanhamento integrado da renovação dos espaços. Na fase de projeto, o serviço da Globaldis abrange a recolha de informação, aconselhamento sobre as soluções e requisitos legais e desenvolvimento de propostas à medida. A Globaldis disponibiliza também de equipas de instalação e técnicos acreditados que coordenam e fiscalizam as soluções, “para que a qualidade, o conforto e a segurança dos espaços hoteleiros sejam garantidas”, explica a marca.
Entre as propostas da Globaldis, contam-se o Portaro® Vicaima (um conjunto de porta, aro e acessórios), com performances corta-fogo de 30 e 60 minutos, e de isolamento acústico (até 42dB), disponível em várias gamas de revestimento: Naturdor, Dekordor e Lacdor. De acordo com as necessidades dos espaços, a Globaldis sugere igualmente uma vasta gama de roupeiros com diferentes acabamentos e mobiliário HPL, adequado para espaços que exigem elevada resistência. Nas soluções de renovação dos espaços interiores integram-se também os pavimentos vinílicos ou laminados e para a renovação dos espaços exteriores. A sugestão da marca passa pelos pavimentos deck, relva artificial, pavimentos desportivos e bares de madeira.
Com uma alargada experiência e know-how no mercado da renovação sustentável de espaços hoteleiros, a Globaldis soma no seu portfólio projetos como o Intercontinental Porto, Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, B&B Évora, West Beach Hotel, entre outros.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.