26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Barbot escolhida para pintar “Liberdade 240”

30 de Junho de 2014 às 16:52:31

tamanho da letra:

Materiais

Barbocril Plus D, da Barbot, foi a tinta selecionada para revestir o “Liberdade 240”, um edifício revitalizado cujo projeto de reabilitação procurou preservar a arquitetura da fachada, que remonta a inícios do século XXI.

A escolha, diz a marca de tintas, ficou a dever-se aos resultados de alta qualidade do produto em causa, nomeadamente, quanto ao seu poder de cobertura, durabilidade, resistência à luz, intempérie e condições atmosféricas adversas.
A confiança da equipa responsável pela requalificação do edifício que acolhe a loja Cartier na Avenida da Liberdade, em Lisboa,  junta-se ao reconhecimento dos consumidores portugueses quanto a esta tinta, concebida para conservar e proteger fachadas e paredes exteriores. Recorde-se que a Barbocril Plus D venceu a distinção “Escolha do Consumidor”, na categoria de “Tintas para Exterior”, atingindo a pontuação máxima de satisfação do consumidor e de intenção de compra e recomendação, comparativamente com as principais marcas do mesmo segmento.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.