26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Portas Vicaima em projeto de luxo premiado pelo “Tower Project of The Year”

25 de Setembro de 2013 às 17:09:14

tamanho da letra:

Materiais

A Vicaima vai fornecer várias das soluções da marca a mais um projeto de luxo no Médio Oriente, designadamente ao empreendimento “The Gate Towers”.

Localizado em Abu Dhabi, o projeto, composto por três torres e uma penthouse bridge, combina contemporaneidade, design e engenharia, tendo arrecadado já vários prémios, como o de “Tower Project Of The Year” na Construction Week Awards 2012, pela construtora Hill Internacional, e o galardão na categoria de “Developer Of The Year”, pelo Grupo Sorouh, promotor do empreendimento.
Em “perfeita sintonia com a dimensão e sofisticação do projeto, a Vicaima marca a arquitetura de interiores com mobiliário e portas lisas em folha de madeira selecionada, com revestimento em wenge horizontal e acessórios acetinados, que acentuam a sofisticação do “The Gate Towers”, adianta a marca em comunicado.
Os produtos da Vicaima integrados nos diversos espaços deste empreendimento vão desde portas a roupeiros, mobiliário de casa de banho e ainda de cozinha. O Portaro®, solução integrada de porta e aro pronta a aplicar, foi o sistema escolhido “pela sua fácil instalação, performances e acabamentos de elevada qualidade, características que conferiam o ambiente de requinte que se pretendia para um dos maiores empreendimentos do Médio Oriente”, acrescenta-se no mesmo documento.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.