29 / Abril / 2024

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Henkel apresenta impermeabilizante Rubson Silicone Líquido

22 de Outubro de 2012 por Lurdes Neto às 15:26:29

tamanho da letra:

Materiais

A marca Rubson disponibiliza no mercado SL3000, uma fórmula líquida 100% silicone exclusiva da Henkel para trabalhos profissionais de reparação e impermeabilização de terraços e coberturas, com uma durabilidade mínima de 10 anos.

Beneficiando das características técnicas únicas proporcionadas pela tecnologia avançada SILICOTEC®, desenvolvida nos laboratórios Henkel, Rubson Silicone Líquido garante, de acordo com o fabricante, um revestimento elástico 100% silicone, em base aquosa, para impermeabilização de todo o tipo de coberturas planas e inclinadas de edifícios, terraços, algerozes, reconstrução e reparação em betão e telas asfálticas, uniões em chaminés, claraboias e saídas de ventilação, entre outras aplicações.

Durabilidade mínima de 10 anos garantida pela Aprovação Técnica Europeia ETAG 005

Em betão, cimento, fibrocimento, telas asfálticas e betuminosas, coberturas acrílicas, metais, plástico e isolamentos térmicos SL 3000 assegura durante mais de 10 anos 100% de estanquicidade e uma elasticidade até 400%. A fórmula SILICOTEC® está preparada para suportar as agressões provocadas pela exposição prolongada aos raios Ultra Violeta e a temperaturas extremas entre os -20ºC e 90ºC, resistindo ao contacto permanente com a água e sendo permeável ao vapor de água.
Rubson Silicone Líquido aplica-se com trincha, rolo, espátula ou pistola em múltiplos suportes, sem escorrer, permitindo aplicações verticais e o enchimento de fendas, fissuras, cantos e esquinas.
O produto é isento de substâncias classificadas como perigosas ou tóxicas e possui a Aprovação Técnica Europeia ETAG 005 para a impermeabilização de coberturas que lhe garante a durabilidade mínima de 10 anos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.