26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

O Feliz lança aplicação web de apoio a engenheiros de estruturas e arquitetos

25 de Setembro de 2018 às 11:01:34

tamanho da letra:

Empresas

O grupo do setor metalomecânico, O Feliz, através de uma das empresas que integra o projeto Portugal Steel da CMM, lançou uma plataforma web de produtos – Product Lab “user-friendly”, com o objetivo de facilitar a tarefa dos engenheiros de estruturas e arquitetos no dimensionamento estrutural com produtos O Feliz.

“Esta aplicação web, que não requer instalação prévia e é gratuita, permite conhecer melhor as soluções disponíveis ou efetuar verificações de segurança necessárias à sua incorporação num projeto. A plataforma, onde estão contidos produtos do Grupo O Feliz, é pioneira no serviço que oferece, podendo o utilizador simular a solução mais eficiente para o seu projeto, oferecendo-lhe uma solução otimizada e uma memória de cálculo completa”, lê-se em comunicado.
A nova ferramenta foi apresentada a gabinetes de engenharia e projetistas, a clientes, em feiras internacionais e palestras promovidas pela CMM – Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista, bem como em redes sociais e sites.
Apesar do lançamento recente, a plataforma conta já com cerca de 400 utilizadores, dos mais diversos pontos do mundo, como Espanha, Angola, Colômbia, Estados Unidos, Dinamarca, França, Roménia e Rússia.
De acordo com Alexandra Feliz, gestora Comercial e de Projetos da empresa sediada em Braga, “temos tido um feedback muito positivo por parte dos engenheiros de estruturas e arquitetos relativamente à utilização desta plataforma. É uma ferramenta que os ajuda e facilita o trabalho diário de quem tem de projetar. Queremos estar, mais uma vez na vanguarda da inovação no setor da construção metalomecânica e na área digital, ajudando os profissionais do setor e dando assim o nosso contributo para uma maior rapidez e eficiência neste tipo de trabalhos”, conclui.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.