21 / Maio / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

CIN marca presença na Interdecoração 2017

13 de Fevereiro de 2017 às 11:54:40

tamanho da letra:

Empresas

A CIN marca presença na Interdecoração 2017, iniciativa dirigida a profissionais que tem como objetivo apresentar as tendências para todos os estilos.

A Interdecoração é uma feira fortemente dirigida ao mercado externo, dedicada este ano ao mote “Uma data. Dois eventos”, que alia a Interdecoração com a Export Home. A 19ª edição decorre na Exponor, de 15 a 18 de fevereiro, entre as 10h e as 19h. 
Caracterizada por três espaços, a Interdecoração conta com o “Pure Touch”, o local da feira dedicado à decoração de interiores e têxteis-lar, a “Deco Living”, artigos decorativos e utilitários, e a “Pure Edition”, espaço dedicado à apresentação das novas colecções das marcas de tecidos de decoração. 
A CIN estará presente no espaço “Pure Edition”, uma área patente no pavilhão 4 da Exponor, na qual as marcas apresentam as suas tendências relativas a tecidos de decoração. Esta área é dedicada ao tema “Design District”, projectada por Alexandra Graf, dividida em quatro quarteirões com ruas e avenidas, tendo como inspiração os centros urbanos e deixando-se contagiar pelas cores, texturas, aromas e revestimentos que surgem do movimento das ruas. Cada quarteirão está identificado por uma cor que ajuda o visitante a conhecer a variedade de padrões e texturas apresentadas pelos expositores. Nas paredes informativas do “Pure Edition” estarão presentes as cores da CIN Petrol Blue, Blue Mountains, Cameo Pink, Bouquet, Burgundy, Vert Chartreuse e Sumptuous Green, destacando assim o universo da cor e recriando em cada stand as cores tendência da CIN para 2017. 
“A CIN é a marca pioneira na apresentação das Tendências de Cor, tendo lançado este conceito em 2000. Trata-se de um projecto muito importante na história da marca e um testemunho futuro da evolução da cor que dá a conhecer a nossa forma estilística de decorar os espaços. Neste sentido, este é mais um momento de enorme relevância para a CIN, uma vez que estamos mais próximos dos profissionais da cor, quer nacionais quer internacionais, dando-lhes a conhecer as nossas novidades”, afirma Marcos Castro, Director de Marketing da CIN.  
Com 19 anos de história, a Feira Interdecoração posiciona-se como o evento que permite às empresas presentes estabelecer ou reforçar uma relação de proximidade com os profissionais, dando a conhecer as principais novidades do sector.
A edição de 2016 contou com mais de 11 mil visitantes e 110 expositores, números que representam um crescimento superior a 50% em relação à edição de 2015. Mais de metade destes visitantes são internacionais, principalmente de países como: Angola, Espanha, EUA, Finlândia, França, Itália, Moçambique, Polónia, Qatar, Reino Unido, Roménia, Suiça e Venezuela.
Sediada na Maia, a CIN é actualmente a 15ª maior fabricante europeia de tintas, contando com 71 lojas próprias em Portugal, sete unidades fabris em todo o mundo e presença em três continentes e mais de 15 países. Recorde-se que a marca portuguesa figura no Top 50 da Coatings World (ranking das principais empresas produtoras de tintas e vernizes do mundo).

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.