21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sika quer reforçar posição no setor residencial

18 de Março de 2014 às 15:14:59

tamanho da letra:

Empresas

A SIKA Portugal quer reforçar a sua posição no segmento residencial, fazendo acompanhar o crescimento que a empresa apresenta enquanto especialista em reabilitação junto dos profissionais da construção.

A empresa pretende, no prazo de três anos, duplicar a sua representatividade nesta área de negócio.
Este é o resultado da estratégia da SIKA Portugal, definida para os próximos cinco anos, a qual passa por disponibilizar soluções profissionais ao consumidor final, no âmbito de uma cada vez maior proximidade com este público-alvo, mantendo o foco no público profissional da área de construção. 
“Devido ao crescimento acelerado, pouco regulado e disperso da reabilitação residencial, com novos players e critérios nem sempre lineares, julgamos poder desempenhar um papel fundamental na colaboração para regulação deste segmento de mercado, contribuindo com nosso know-how e experiência em mercados mais exigentes e maduros”, afirma Cláudia Gomes, responsável de desenvolvimento do mercado de reabilitação na SIKA Portugal. 
De acordo com a mesma responsável, os objetivos da Sika Portugal passam, no médio  prazo, pela consolidação da posição de liderança na reabilitação estrutural e pelo cada vez maior contributo da marca com soluções para a reabilitação no setor residencial.
 
Workshops sobre soluções inovadoras para a reabilitação

Recorde-se que, recentemente, a empresa deu os seus primeiros passos na aproximação ao consumidor final ao reposicionar a sua gama de tintas decorativa, seguindo-se a publicação de um conjunto de guias intuitivos de soluções de impermeabilização e reabilitação para este mesmo target.

Com base nesta aposta no segmento da reabilitação, a empresa procura dar o seu contributo para o desenvolvimento do setor da Construção em Portugal,  assegurando também presença e parcerias em eventos ações de formação a clientes e decisores e participação em conferências dentro desta temática. 
“No dia 21 de março, pelas 16h00, no âmbito da Semana da Reabilitação Urbana, iremos participar na conferência sobre soluções inovadoras para a reabilitação, contribuindo com um workshop sobre soluções para pavimentos confortáveis e outro sobre sistemas de reparação de betão, no Pátio da Galé, na Praça do Comércio, em Lisboa”, exemplifica Cláudia Gomes. 
Refira-se que a Semana da Reabilitação Urbana procura dinamizar a discussão no seio da fileira da construção e promover um amplo debate de ideias com a sociedade em geral, num evento aberto a todos os públicos.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.