Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS
04 de Abril de 2013 por Lurdes Neto às 14:33:47
tamanho da letra:
A Technal iniciou o ano de 2013 com a presentação de um novo slogan que passará a ser doravante a nova assinatura da marca: “The world looks better”.
Pela primeira vez após a sua criação, há mais de 50 anos, a Technal utilizará um conceito de comunicação único para expressar os seus valores, avança em comunicado.
A empresa de origem francesa do segmento de janelas e fachadas de alumínio, recorde-se, estendeu progressivamente a sua presença aos principais mercados europeus, tendo conquistado recentemente outras regiões com forte potencial de crescimento, nomeadamente, a América Latina, o Médio Oriente, a Índia e o Sudoeste Asiático.
Essa expansão global tem sido acompanhada de uma estratégia de inovação e de diversificação, com o objetivo de oferecer a cada mercado os produtos mais adaptados à sua procura interna. Apesar de a oferta atual ser mais ampla e variada, a marca continua, todavia, a afirmar “uma identidade cada vez mais forte, assente numa cultura empresarial sólida e partilhada por todos os membros da organização”.
Objetivos do novo slogan
O objetivo principal do novo slogan visa, por conseguinte, “uniformizar a comunicação da marca em todos os países, de forma a transmitir os valores que constituem o ADN da Technal: a paixão pela arquitetura contemporânea e pelo design intemporal, o esforço constante em melhorar o conforto e a qualidade de vida das pessoas e, por fim, o compromisso em reduzir os consumos de energia e o respeito pelo ambiente”. A marca colabora com arquitetos e designers, oferecendo soluções estéticas que visam, por um lado, contribuir para o embelezamento da paisagem urbana que nos rodeia e, por outro lado, proporcionar conforto térmico e acústico, mas que também reduzem a espessura dos perfis de alumínio e permitem a criação de grandes áreas envidraçadas com mais luz natural e melhores vistas panorâmicas. E porque o mundo será melhor se todos contribuirmos para a sua conservação, o compromisso da Technal visa encorajar o programa de reciclagem de alumínio, desenvolver aplicações que permitam a criação de edifícios de reduzido consumo (ou consumo zero) e oferecer prestações de isolamento superiores às exigidas por lei. “The world looks better” não é apenas uma simples assinatura, mas sim a afirmação de uma declaração de princípios da marca Technal para todo o mundo.
Comentar este artigo
Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.
Garcia Garcia constrói centro logístico da Logicor
02 de Abril de 2024
Município de Arruda dos Vinhos adjudica empreitada à NOV Pro Construções
14 de Março de 2024
CERTIF com mais 250 clientes em 2023
20 de Fevereiro de 2024
Garcia Garcia transforma antigas instalações do Arco Têxtil em novo Retail Center
20 de Fevereiro de 2024
Casais conclui Campus da Justiça de Valongo
09 de Maio de 2011
Habitâmega a caminho da internacionalização
29 de Julho de 2010
ESCOM ganha dois contratos no Congo por 62 milhões de euros
30 de Novembro de 2010
Grupo Patrícios aposta nos países do Magrebe
20 de Janeiro de 2011
ESCOM ganha dois contratos no Congo por 62 milhões de euros
30 de Novembro de 2010
Solargus é a primeira empresa a beneficiar do fundo à internacionalização
21 de Dezembro de 2011
Martifer inaugurou parque solar em Cabo Verde de 19 milhões de euros
05 de Novembro de 2010
Martifer ganha obra na Índia
01 de Junho de 2011