21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

“The world looks better”, a nova declaração de princípios da Technal

04 de Abril de 2013 por Lurdes Neto às 14:33:47

tamanho da letra:

Empresas

A Technal iniciou o ano de 2013 com a presentação de um novo slogan que passará a ser doravante a nova assinatura da marca: “The world looks better”.

Pela primeira vez após a sua criação, há mais de 50 anos, a Technal utilizará um conceito de comunicação único para expressar os seus valores, avança em comunicado.
A empresa de origem francesa do segmento de janelas e fachadas de alumínio, recorde-se, estendeu progressivamente a sua presença aos principais mercados europeus, tendo conquistado recentemente outras regiões com forte potencial de crescimento, nomeadamente, a América Latina, o Médio Oriente, a Índia e o Sudoeste Asiático.
Essa expansão global tem sido acompanhada de uma estratégia de inovação e de diversificação, com o objetivo de oferecer a cada mercado os produtos mais adaptados à sua procura interna. Apesar de a oferta atual ser mais ampla e variada, a marca continua, todavia, a afirmar “uma identidade cada vez mais forte, assente numa cultura empresarial sólida e partilhada por todos os membros da organização”.

Objetivos do novo slogan

O objetivo principal do novo slogan visa, por conseguinte, “uniformizar a comunicação da marca em todos os países, de forma a transmitir os valores que constituem o ADN da Technal: a paixão pela arquitetura contemporânea e pelo design intemporal, o esforço constante em melhorar o conforto e a qualidade de vida das pessoas e, por fim, o compromisso em reduzir os consumos de energia e o respeito pelo ambiente”. A marca colabora com arquitetos e designers, oferecendo soluções estéticas que visam, por um lado, contribuir para o embelezamento da paisagem urbana que nos rodeia e, por outro lado, proporcionar conforto térmico e acústico, mas que também reduzem a espessura dos perfis de alumínio e permitem a criação de grandes áreas envidraçadas com mais luz natural e melhores vistas panorâmicas. E porque o mundo será melhor se todos contribuirmos para a sua conservação, o compromisso da Technal visa encorajar o programa de reciclagem de alumínio, desenvolver aplicações que permitam a criação de edifícios de reduzido consumo (ou consumo zero) e oferecer prestações de isolamento superiores às exigidas por lei. “The world looks better” não é apenas uma simples assinatura, mas sim a afirmação de uma declaração de princípios da marca Technal para todo o mundo.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.