27 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Carpincasais lança novas portas e caixilharias corta-fogo em madeira

09 de Março de 2011 às 12:25:11

tamanho da letra:

Empresas

A Carpincasais concebeu uma porta corta-fogo em madeira direccionada para os gabinetes de arquitectura e projecto, devido à polivalência das medidas e das diversas configurações.

A empresa, que assim se reclama pioneira na área, reforçou igualmente o seu posicionamento no sector das madeiras e do mobiliário com a apresentação de novos produtos. Entre elas contam-se a caixilharia exterior de portas e janelas em madeira com marcação CE, que habilita legalmente a empresa para o restauro e a reabilitação de edifícios históricos, portas corta-fogo em madeira com classificação de estanquidade e isolamento térmico de 30/45 e 60 minutos (EI 130/ EI45/EI60) e frentes de armário corta-fogo em madeira com classificação de estanquidade e isolamento térmico de 45 minutos (EI 45).
Nestes dois últimos, a classificação foi emitida pelo CIDEMCO-Centro de investigação Tecnológica, uma organização internacional acreditada para o efeito e especializada nos sectores da Construção, Químico e da Madeira -Mobiliário. 
A empresa, que tem marcado presença em eventos de referência do sector como o Projecto Casa (Exponor) e a Domotex (Hannover), tem-se empenhado na internacionalização, aposta que mantém para os próximos anos como parte da sua estratégia de crescimento.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.