29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Semana da Reabilitação Urbana arranca hoje no Porto

22 de Novembro de 2022 às 17:14:31

tamanho da letra:

Notícias

A 10ª edição da Semana da Reabilitação Urbana arranca hoje, dia 22 de novembro, no Palácio da Bolsa, na cidade do Porto, prolongando-se até ao próximo dia 24 de novembro, apresenta-se com um novo foco, mais abrangente, que engloba não só a reabilitação urbana, mas também a construção e a sustentabilidade.

Mantendo o seu caráter multidisciplinar, a edição deste ano apresenta uma programação que integra conferências, workshops e seminários. Ao todo são 12 sessões plenárias, a decorrer no Pátio da Nações, e a que acrescem três seminários jurídicos e outras sessões paralelas, envolvendo mais de 100 oradores ao longo de três dias.
Entre os temas centrais destacam-se o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), o acesso à habitação, a habitação multifamiliar para arrendamento ou built to rent, mas também dinâmicas de mercado tão importantes para o país, como são o turismo e o investimento imobiliário.
Dirigida a todos os profissionais, sejam promotores e investidores imobiliários, arquitetos, engenheiros, empresas de construção ou de mediação imobiliária, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto é uma iniciativa da Vida Imobiliária em colaboração com a Câmara Municipal do Porto, e a que se associa, como parceiro institucional, o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana.
O evento mantém a sua filosofia de acesso livre e gratuito.
Veja mais informações sobre a Semana da Reabilitação Urbana do Porto aqui.



Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.