28 / Setembro / 2020

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Grupo Habitat Invest convida ARTsolutions para o “Duque 70”

03 de Agosto de 2020 às 11:40:49

tamanho da letra:

Notícias

A ARTsolutions foi convidada pelo Grupo Habitat Invest para realizar a revisão do “lighting design” e otimização de custos para os edifícios “Duque 70”, no Marquês de Pombal, em Lisboa.

O maior destaque vai para a iluminação dos exteriores, que faz “sobressair e embelezar a traça arquitetónica destes emblemáticos edifícios”, sublinha-se em comunicado. 
“A ARTsolutions vai ao encontro de soluções estudadas caso a caso e que proporcionem um valor acrescentado pela vertente emocional e da reação comportamental na utilização do espaço arquitetónico. Procurando a melhor conjugação dos vários tipos de iluminação, técnica e decorativa de interior, bem como de exterior, acompanhando as tendências da arquitetura e sempre aliado à necessidade dos clientes. O objetivo da empresa é gerar emoções com a iluminação, melhorar o conforto no espaço e ajudar a dinâmica de vendas, da manutenção e dos custos de investimento”, explica Tiago G. da Costa, CEO da empresa especializada em design de iluminação.
O “Duque 70” é o resultado da reabilitação de quatro edifícios históricos de traça tradicional, adaptados às necessidades de conforto da vida moderna. O desfecho deste projeto abre as portas para um condomínio residencial fechado, com 52 apartamentos de luxo e tipologias que variam entre o T0 e o T3 Duplex, com áreas que vão dos 70 aos 165 m2, um jardim interior comum a todos os apartamentos, estacionamento, piscina e amplas áreas de circulação, cujos preços variam entre os 440 mil e um milhão de euros.
Localizado na Avenida Duque de Loulé, perto do Marquês de Pombal, no coração da capital, este empreendimento da Habitat Invest tem a assinatura do gabinete Santa-Rita Arquitetos. 
Com forte vocação para a reabilitação urbana, especialmente nos centros históricos, a Habitat Invest é uma empresa privada de investimento imobiliário fundada em 2004. Apostada em ser uma “One-stop-shop”, a empresa acompanha todos as fases do projeto, desde a identificação de oportunidades e da negociação, passando pela reabilitação, venda e arrendamento. Para Luís Corrêa de Barros, CEO da Habitat Invest, “o Grupo tudo faz para garantir a melhor rentabilidade aos seus clientes, sempre com baixo risco”, conclui-se no mesmo comunicado. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.