27 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Novo projeto de reabilitação da Addsolid nasce na freguesia da Estrela

09 de Outubro de 2019 às 14:47:25

tamanho da letra:

Notícias

Montisnávia é o nome de um novo empreendimento residencial que está a nascer em Lisboa, na freguesia da Estrela.

Com investimento e promoção da Addsolid – Real Estate Investment, o empreendimento fica localizado na Travessa da Horta Návia, na zona de Alcântara, e resulta da junção e reabilitação de um palacete classificado e de uma antiga fábrica. “Com a recuperação da fachada da antiga fábrica e a reabilitação integral do palacete existente, foi possível preservar a imagem histórica deste bairro da cidade, a que veio aliar-se uma contemporaneidade conceptual, permitindo estabelecer uma dialética entre o passado e o presente”, afirmam em comunicado as imobiliárias responsáveis pela comercialização das 31 frações que compõem o futuro imóvel, nomeadamente, a RE/MAX Collection Siimgroup e a Portugal Sotheby’s International Realty. 
O empreendimento oferece apartamentos de tipologia T1 a T4, a partir de 260 mil euros, com jardins e terraços privativos, portaria, e um a dois lugares de estacionamento por fração, entre outras características. “Os terraços rasgam a superfície da cobertura, dando lugar a generosas imagens panorâmicas sobre o Parque Florestal de Monsanto, sobre a Ponte 25 de abril e, em parte, sobre o rio, transmitindo uma sensação de calma e tranquilidade”, acrescenta-se no referido comunicado. 
Estima-se que o empreendimento, com projeto de arquitetura da autoria de António Costa Lima, esteja concluído no primeiro semestre de 2021. 
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.