26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

POP Saldanha traz 64 novos apartamentos para a zona das Avenidas Novas

17 de Outubro de 2017 às 16:11:14

tamanho da letra:

Notícias

A zona das Avenidas Novas vai receber um novo empreendimento residencial junto à Avenida da República, bem próximo do Saldanha.

O POP Saldanha trará 64 novos apartamentos nas tipologias T0, T1 e T2, apostando num conceito de vida contemporânea a partir da recuperação de um edifício de meados do século XX, marcado por uma linguagem modernista e pelo uso do betão armado.
Trata-se de um novo investimento da promotora portuguesa Civilria, empresa com um percurso de mais de 25 anos e que selecionou a JLL para comercializar, em regime de exclusividade, este projeto. Os apartamentos estarão em venda a partir do dia 17 de outubro.
Em comunicado, Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “as perspetivas comerciais são muito animadoras. É um produto muito versátil que pode dar resposta a diversas motivações de compra e adequa-se a diferentes faixas etárias. Diferencia-se também pela oferta de tipologias pequenas, especialmente numa zona onde a habitação nova é praticamente inexistente. A sua localização muito central numa área residencial nobre, mas muito movimentada em termos de lazer, cultura, comércio e negócios é outro dos pontos fortes do POP Saldanha”.
Apostando num conceito contemporâneo e com apartamentos que integram “os mais modernos padrões de conforto, tecnologia e segurança”, o POP Saldanha vai localizar-se na Avenida João Crisóstomo, junto da esquina com a Avenida da República e a apenas dois quarteirões da Praça Duque de Saldanha. Conjuga, em sete pisos, 25 apartamentos T0, 35 de tipologia T1 e 4 de tipologia T2, com áreas a partir de 35 m2 (T0). O empreendimento terá ainda algumas áreas comuns destinadas a serviços partilhados do condomínio, e, no piso térreo, estão previstas quatro lojas, com áreas entre os 25 e os 214 m2. O estacionamento privativo para a maioria das unidades, numa zona de elevado tráfego automóvel, é também uma mais-valia do POP Saldanha.
A construção do empreendimento teve início em setembro deste ano, e deverá estar concluído em setembro de 2018.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.